04 July 2007

cês me dão suas opiniões sobre isso aqui?
www.engrenagemeditorial.com.br/renatabarros

tô arrumando ainda, nem sei se o inglês tá certo, falta um monte de coisa, eu descobri que não sei hierarquizar, não sei se continuo colocando minhas coisas velhas, preciso fotografar as novas, pegar meu currículo, descobrir meu contato na noriguê e não sei como tirar estas fotos de homem pelado que o márcio colocou ali.

mas hoje, depois do meu xilique enxaquecal que tive ontem, e depois de algumas horas novamente na companhia do meu lôrão, pelo menos cheguei nisso aí.

PELAMORDEDEUS, eu tenho várias dúvidas:

1. posso colocar meus 50 trabalhos aí?
2. como eu faço pra separar duplas de matéria de páginas de seção? tudo bem ir tudo?
3. qual das matéiras vcs acham que eu tenho que tirar?

etc etc etc
HELPMEEEEEEE

faltam só 3 semanas!!!!!
(e chegou meu visto hoje, rá!!!!)

No comments: