20 December 2005

ser feliz não é ser triste

estava pensando hoje à tarde em como estava feliz. por ser a pessoa que sou, por ter as pessoas que tenho. pelas partes de alegria serem "apenas" algumas demonstrações de sentimentos e relacionamentos muito maiores e profundos.

hoje à noite algumas de minhas melhores amigas vieram aqui. conversamos, bebemos, nos divertimos. estou indo dormir com o maior sorrisão. muitas coisas boas para 2006.

e ter amigas que, entre tantas outras coisas importantes como estarem lá sempre quando eu precisei, aos (mais de) 20 anos ainda fazem barulho comigo a ponto do porteiro reclamar, é melhor ainda.(hihihi)



betis, giu e camis, jogando papo fora.
eu e nana, tentando explicar como é o clipe da madonna.
fê e nana. sofá de casa. são paulo, brasil. :)
cozinha de casa. giu, vu , betis, fê, camis, nana
betis, na cantoria.
no meio da madonna
na empolgação da madonna, como dá prá perceber
nós todas, numa auto-foto sensacional, exemplo da perfeicão fotográfica
pela primeira vez achei que estou esquelética, hihihi


e, para terminar...


madonna
Originally uploaded by cuecasvermelhas

No comments: