05 December 2005

tirolesa


P1050228
Originally uploaded by cuecasvermelhas

OLHA QUE DIVERTIDO!!


santa rita
sim, é um pouco estranho. não que eu não saiba que é provisório. não que eu ache que não seja bom.

ontem eu nadei na represa. a água quentinha em cima e era só mergulhar prá ficar gelada, daquele gelado bem refrescante. tem uma tirolesa e eu desci gritando até bater o pé na água.
fiz um "álbum de modela" para a filhinha de um amigo dos meus pais.
dei banho na clarinha e, ah, olhar prá clarinha é olhar prá mini-felicidade, ali, na sua frente, em formato de pessoinha.
estava sentada na copa e o ted veio prá debaixo da mesa quando os fogos de artifício começaram a comemorar a vitória do corinthians. (yes!!!)
estava pegando meu tênis no carro quando, subindo as escadas, olhei a lua e uma estrela brilhando bem forte ao lado dela.
meu tio veio visitar e trouxe as fotos de sua mais recente viagem, para o peru.

mas é estranho. apesar de entender o tanto que é bom e importante estar aqui agora, não quero pensar que isso possa ser algum tipo de "retrocesso". no fundo, penso que estou com um pouco de medo. medo, susto. as coisas realmente não aconteceram como eu estava esperando. e não que isso seja de todo ruim.

estou aqui. meu quarto está todo cheio de caixas de enfeites de natal. quase não tenho espaço no guarda-roupa. nada disso muda, por enquanto. não que não possa. mas eu confio nos meus próprios objetivos. e estou começando a confiar um pouco mais em mim.

1 comment:

Anonymous said...

quem somos nós sem nossos medos ? (e a nossa capacidade de superá-los )