09 January 2006

quadro comparativo 1 | vantagens e desvantagens

começar um novo trabalho é sempre muito legal. o gostinho de novidade faz tudo ficar mais leve. pra mim, no caso, mais leve ainda. então, com este espírito, eu criei o seguinte diagrama (aahoahaooah)

vantagens:
. a vista da chuva chegando, da chuva indo embora.
. trabalho num lugar onde só o meu departamento tem quase o dobro do número de pessoas do maior lugar onde trabalhei. sim, a experiência de trabalhar na "firma" é algo novo prá mim. a princípio, uma coisa legal pensar que nunca vou conseguir decorar o nome de todo mundo.
. meus colegas são legais, já deu prá perceber. mas também sou a única mulher da equipe, isso é suspeito.
. vou aprender algumas coisas na marra

desvantagens
. a vista da chuva chegando, da chuva ficando e do rio enchendo.
. trabalho num lugar onde nunca vou conseguir decorar o nome de todo mundo.
. começar é sempre meio lerdo, queria já estar fazendo um monte de coisa. (hmm, momento de análise, acho que a desvantagem é minha mesmo)
. vou aprender algumas coisas na marra

eba!!

No comments: