03 January 2006

this strange guy

pego sempre o metrô carregando comigo um livrinho. como estou lendo um livro em casa que é um pouco grande, resolvi levar um dos pequenininhos da coleção da penguin books que comprei enquanto estava fora. ou seja, em inglês.

estava sentada quietinha quando senta-se um senhor em seus trajes sujos e meio esfarrapados bem na minha frente. antes de falar comigo ele abriu a boca e eu vi que ele não tinha muitos dentes e os que sobraram estavam um pouco pretos.

mas isso foi apenas em alguns intervalos de segundo (como estes tipos de observações normalmente acontecem). no momento seguinte ele me solta algo mais ou menos assim, em perfeito inglês: "hey girl, i know you have been waiting for a man and i am sorry i am not this man, i am too old for you, but here i am. but it's ok, i see you are a nice girl and i am sure you will be ok without me." e novamente eu vi os poucos dentes pretos restantes, pois ele abriu um sorrisão prá mim.

retribuí com meus muitos dentes e continuei lendo. ao ir embora, já na porta ele olhou prá mim, sorriu de novo e disse um "goodbye" bem alto. e foi-se.

No comments: