04 March 2006

devagar...

... a casinha vai ficando do jeitinho que eu quero. ainda tem taaanto pra fazer mas este já o meu pequeno começo.

tem horas que é muito difícil, tanto de escolher (que cor vai ser, que lustre, que colcha, que mesa, que tecido), como de comprar (hoje, na 25, eu vi uma briga de mulheres - divertido - e um pseudo-tiroteio, onde só quem atirou foi o guarda, o "bandido" era um vendedor de água mineral - não tão divertido assim).

e contrariando a história de que a noiva só pode se mostrar quando está pronta, seguem algumas fotos do meu novo apartamentinho :) - se clicar elas ficam graaandes para os detalhes, hihihi

eu no meu quartinho de parede lilás

minha camooooona
a porta também é lilás

meu poster roubado, minhas xilogravuras e minhas fotos (ainda tem os quadrinhos, falta tudo pregar)
meus livros (começando a virar) organizados! minha estante, minha baguncinha. minha não parede vermelha!! (ps: vai ter outra estante ao lado)

almofadas! muitas! comprei tudo por 2,50 na 25!!! vou fazer todas!

pano prá manga, ops, almofada

e o prás cortinas.

meu tapetón (ixi, preciso fazer as unhas)

No comments: