30 March 2006

post secret

já mencionei por cima este site , mas ele sempre me chama a atenção. e pelo que vejo, não só a minha.

tudo começou com a idéia de um indivíduo de incentivar que pessoas mandassem cartões postais contando seus maiores segredos. hoje o site, grande premiado como blog coletivo num prêmio cuja importância eu não sei qual é, recebe milhares de postais toda semana de toda uma galera que não tem como ou não quer dividir seus segredos com conhecidos.

há segredos de todos os tipos. divertidos, fortes, tristes. não sei o que me atrai em ficar bisbilhotando. acho que existe algo de voyeur, mas um tanto de identificação também. não identificação direta, mas pelo fato de que todos nós mantemos nossos segredos, nossas vidas paralelas, nossos sentimentos mais íntimos e profundos que não podemos/queremos assumir para ninguém, muito menos para tanta gente assim.

como anônimos, no entanto, nossos segredos podem ser grande inspiração até para nós mesmos. nosso íntimo, em algum momento, se transforma e se mistura com o que somos na casca e, neste momento, sempre temos a sensação de sentir que somos completos. prefiro achar que somos completos o tempo todo. nossos segredos são parte de nós assim como nossas verdades.


.........
alguns "post secrets" de que gosto muito. só que eles são atualizados toda semana, então precisa ir baixando todos. ou comprar o livro. mas isso, no meu caso, só quando eu for organizada e tiver cartão de crédito.






4 comments:

Anonymous said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anonymous said...

So..... where is toilet? Hehe))) Joke, relax ;)
Thank you

Anonymous said...

build car own virtual car accident articles schimb auto ro auto auction nova scotia crusher bound cadillac

Anonymous said...

[url=][/url]