16 April 2006

e foi tão bom...

eu pedi pra estrela cadente que tudo pudesse ser bom e tudo foi. eu e nana, 8 horas de viagem, cake, fagner e nuvem de lágrimas, uma passada em santa rita, muitas conversas, maria clara, meri e rodrigo, sessão de fotos na praça do papa, encontros sem querer com amigos antigos, ver o dia cair e nem perceber, corrida pra um cinema fechado, lombo, tia virgínia, torresmo, chope, friozinho, sono até 9 e meia e mais um monte de etcs. nem o trânsito infernal em atibaia acabou com o bom humor. nem mesmo não conseguindo achar a tal da descida da rua do amendoim. é que sendo lá, é sempre bom.

:D


-----------

quando eu crescer e casar, vou viver com meu gatinho lá em belo horizonte. e a gente vai morar no retiro das pedras e ir ver o pôr-do-sol quase todos os dias deitados no chão. depois, quando já estiver escuro e frio, a gente levanta com a roupa toda suja de fiapo de grama, enfia o pé na água quente da piscina e, olhando de relance para o céu, vê uma última estrela cadente passando. pedido feito, hora de ir prá casa, acender a lareira, tomar café, ler e acordar no dia seguinte prá começar toda a semana de trabalho de novo.

eu e minha sócia-e-prima nana-easy-rider, que teremos descoberto nosso grau de parentesco devido a fortuna herdada de um tio em comum holandês e muito rico, trabalharemos muito no nosso negócio ainda não definido (até tudo acontecer já teremos chegado em um acordo do tipo de negócio que abriremos) e, no final do dia, iremos fazer compras, trocar receitas e passar no mercado.

eu tentarei fazer alguma receita que vi na internet e ela dará muito errado. mas, mesmo longe, o retiro tem uma pizzaria e sempre será boa e rápida. e, fim de semana sim, fim de semana não, eu venho prá são paulo prá matar a saudade.

... porque eu sempre crio três milhões de histórias (im)possíveis/(im)prováveis e sempre tenho vontade de me mudar prá cidade aonde eu passo o feriado???

1 comment:

Anonymous said...

posso mudar para "trabalharemos POUCO no nosso negócio ainda não definido"?