grafiterinhas
fofas. são assim as três meninas que foram ontem fazer a matéria de uma das edições da revista que vem por aí e da qual eu participo. tati, tikka e miss passaram ontem no prédio da firma e fomos para a rua ao lado onde eu e o alceu tínhamos achado um muro autorizado para a matéria.
eu e a gi quase entramos em pânico quando as três olharam o muro com um olhar de reprovação: "este está muito chanfrado, não vai ficar bom". mas aliviamos quando as meninas mesmo chegaram em um barzinho de esquina e convenceram a "tia" a fazer o grafite na parede ao lado.
tintas a postos, elas começaram. tsss, tssss, tssss, tssss. o barulhinho dos três sprays faz quase uma musiquinha. e, devagar, elas foram deixando o muro, antes branquinho, cheio de corações, menininhas e ovelhinhas, marcas registradas de, respectivamente, miss, tikka e tati.
depois de algumas horas ficou pronto. a "tia" chorou quando viu o muro, de tanto "que era a cara da netinha dela". no prédio ao lado, todas as janelas estavam cheias de gente espiando. a gente ganhou uma cerveja. eu filmei depoimentos, que vão para o site depois.
e daí só. voltamos para o prédio, para os computadores e, óbvio, às milhares de coisas pra se fazer.
No comments:
Post a Comment