08 April 2006

sexta feira em e-town

é uma delícia quando chega sexta feira, principalmente uma sexta feira assim. eu e laurinha viemos aqui do lado de casa e jantamos uma deliciosa picanha, uma picanha gigantona (to com a barriga cheia até agora), eu e ela, enquanto bebíamos caipirinha no bar.

depois a gente passou na locadora e pegou um filme - sempre os romantiquinhos, ai, como a gente é... - prá assistir e a gente assistiu as duas deitadas na cama com o lorão no meio. sim, porque eu até tenho um aparelho de dvd, mas não funciona. : (

o filme era um filme tão bonitinho, chamado elizabethtown, e eu chorei quieta escondida da laura - sou muito boa em chorar escondido sem que a pessoa ao lado veja - principalmente porque o moço do filme - gente, não sabia que o orlando bloom era tão bonito - perdia o pai, tinha um reencontro com a família, etc etc etc e, vocês sabem, estas coisas me tocam tanto tanto tanto, eu nem sei dizer porquê.

daí no final eu vi que o moço que dirigiu o filme é o mesmo de um outro filme que eu gosto muito, chamado quase famosos. o nome dele é cameron crowe - o diretor. então eu entendi talvez porque tenha gostado tanto.

fora que a laurinha é uma queridinha da silva e dorme pra chuchu. e agora, 8 da manhã, enquanto eu arrumo minhas malas - vou prá praia, eba! - ela fica lá dormindo só prá eu ficar com uma inveja da facilidade da garota em fechar os olhos e pá-pum.

uf, mas já falei muito, é que meu coração tá todo mole por causa da história de elizabethtown, igual ficou com a história de quase famosos. e quando meu coração fica mole desse jeito, eu gosto de escrever, escrever, escrever até não aguentar mais e consigo escrever um post enooooorme só sobre elizabethtown. como pode eu ficar assim tão manteiga em filmes e comédias de amor???

1 comment:

Anonymous said...

so great to visit you here. And find these little secrets whispered on the world wide web (I have now finished reading the book on the Year of Yes and it made me feel like writing in English and it also made me feel like doing whatever I feel like. so here you go). I too have cried watching Elizabethtown. And I now wish you could teach me how to cry without getting noticed. Coz I can't. Eventhough I try hard. And I too was surprisngly touched by Quase Famosos. And I just loved to hear about the contratação thing. And the ideas on the firm. And the episode on the elevator (dying to know who was it. just like dying to know who did you get stuck in the firestairs with). But nothing was nicer than finding my house cited, and the friendship announced. you have a whole couch just for you whenever you feel like.