24 May 2006

redenção!

uuufa! lá vamos nós. dia 8 de junho, nas bancas, o trabalho suado dos últimos meses. as reuniões (inúmeras), os fins de semana trabalhados (alguns poucos), as retranquinhas costuradas, as mil idéias. tudo o que fizemos, estudamos e trabalhamos vai estar na rua. e daí, só alegria.

ontem foi a festa de lançamento num clube na vila olímpia. óbvio que eu eu nem fiquei muito e voltei cedo prá poder descansar e fazer um trabalho hoje, às 7 da manhã. mas tudo bem. foi divertido divertir com as pessoas que já me fazem companhia durante tantas horas do meu dia.

lara, eu e a marceli, que num ponto da festa roubou minha câmera e virou minha personal paparazzi.
laura e suas amigas. (mas a foto foi só prá mostrar o logo novo)
???? - marceli de personal paparazzi
novamente, flagrando um momento de "gooosto muito de vocêê" meu e do alceu e um da lara que ainda não deu pra entender o que era.
mexe a cadeira...
sim, ela encasquetou com meu sapatinho
auto-foto
brenda e alceu, no meio da rodinha
eu e emi, na super empolgação total (e ali, no cantinho esquerdo, um encontro meio engraçado: o jef, que trabalhou comigo nos tempos da rex e cujo dedo eu contribui para o corte)
"não me venha com estes flashes!!!!"
lara, flavinha e o famoso lindo dengoso e ao mesmo tempo misterioso buzuzu sr. zimbardi
al e brenda no meio do salão
eu e al fazendo auto-foto com as respectivas câmeras
MINHA GURU! gisele kato linda e maravilhosa!!!
milena, ooooutra chefa fofa (tão vendo a quantidade de chefes, né?)
isa e alceu
brenda (diretora e cupida-mor da redação), com maju e paulo cabral
careeetas!
esta foto podia entrar pra nossa foto novela, não?
"ah, ó prás adolescentes"
"hmmm cuidado, renata, elas podem estar olhando..."

mari, cris e eu - minhas convidadas queridas do solteiragem social clube
dêem um flagra na marina (atrás do paulo cabral) rachando de rir e da ciça com o marido com a yoshida aqui na frente
eu e giu
a nossa editoria de entretenimento na sua formação original: débora bauruzinho, estagiária fofa e companheira das danças malucas no meio do salão, lili prata, a cantora de músicas anos 80, gi kato, a guru perturbada e eu, a... tímida.
baaacon! na foto básica no meio das irmãs : )
ju, cá, luba e laurinha. o quarteto arrasa-quarteirão.
emiliano cortando a onda
eu, adriano - big boss - e yoshida, um tiquinho antes (ou já seria durante) a grande comemoração do seu aniversário?
flavinha e sr. zimbardi. casal mais fofo da noite.

No comments: