28 June 2006

coisas que só se aprende por um casamento

1. coragem
a temperatura, como dá pra notar, está caindo. não lentamente, mas loucamente. e isso acontece justo no fim de semana em que vou ser madrinha de um casamento com um vestido de... alcinha. ontem meus pais estavam aqui e saímos à procura de algo que pudesse me proteger pelo menos um pouco do frio maledeto que está fazendo. ou de um vestido mais quente.
mas, por favor, some a ressaca causada pelo dia anterior ao fato de eu odiar com todas as forças fazer compras e sinta-se livre para chegar à conclusão de que eu não consegui encontrar nada decente. depois de rodar pelo shopping e quase explodir de raiva frente a vitrines cheia de vestidos de canutilhos e brilhos e o caralho, eu resolvi enfrentar assim mesmo.
frio é psicológico.

2. desapego
tá todo mundo tentando decidir onde vai assistir o jogo. casa de não sei quem. anhangabaú. churrasco. festa. eu não. vou assistir numa cabelereira. isso se conseguir ver alguma coisa, por que não sei como é o processo de escova+penteado+laquê+o que vier por aí. é. meu primo, de cujo casamento vou ser a madrinha, quer mesmo que os convidados cheguem no casório já prá lá de bagdá. eu, como boa madrinha, vou me controlar. vexame, só depois.

3.organização
quer saber a agenda? sexta tem programa de rádio (vexame), fechamento e um compromisso. sábado tem manicure em santa rita às 10 (!!!), limpeza de pele (ohoho, minha mamis é doidinha) às 14 e cabelereira às 15. e acabo de descobrir que padrinhos tem que chegar meia hora antes. prá quê eu não sei. só se for prá passar frio na porta da igreja.

1 comment:

Anonymous said...

ôooo madrinha mór....arruma um jeito de ir passando o laquê no carro pq o jogo vai ser no salão de festas do prédio da Tia Lu!!! Não me decepciones!!!