24 June 2006

insônia produtiva

10 e 50 da manhã.
e eu acordei de madrugada mais uma vez. pelo que vejo, a insônia está voltando.

mas ela tem sido produtiva: da primeira vez eu pensei em como ia resolver umas três páginas da revista (é deprê confessar que foi nisso que eu pensei, mas não tem jeito: assumi aqui - desde quando? - um compromisso com a verdade).

da segunda vez (ontem), eu acordei preocupada com minha situação financeira. agora que voltei a trabalhar apenas 12 horas por dia em um trabalho só, vou precisar parar de gastar absurdamente e controlar os gastos. "sou muito desorganizada, sou muito desorganizada, sou muito desorganizada", ficou a vozinha martelando na cabeça. e, ao invés do - de praxe - pegar o livro, ler uns 15 minutos e voltar a dormir, eu levantei, vim pro computador e... montei uma planilha de excel!!

fiquei brava com o lauro ontem porque ele me chamou de caxias. "caxias, sim, renatinha, você é uma caxias!". "não! eu não sou!". "é". "não, não sou". "é".

tá bom. eu sou. depois que eu fiz um gráfico, fui obrigada a concordar.

No comments: