21 June 2006

momento cultural II


passei hoje na livraria da vila para o lançamento do livro da bárbara. prá quem não sabe, a moça trabalha comigo na firma e (além de ter passado a maior ressaca hoje de manhã por conta da nossa bebedeira de ontem à noite no mercearia) escreveu o livro "como fazíamos sem..." não dá prá dizer nada ainda porque não li, mas eu acho uma idéia bem boa se fazer. fora que - e daí eu posso falar -, eu gosto muito da bárbara escrevendo.

mais serviço:

Como fazíamos sem...
de Bárbara Soalheiro
Hoje a coisa é simples. Você abre a torneira do filtro – ou a garrafinha de água mineral – e mata a sede à vontade. Mas para nossos antepassados água costumava ser um problemão: um gole podia levar à morte. E tomar água não era o único problema. Você vai saber como era a vida nos tempos em que objetos (até banais para os dias atuais) não haviam sido inventados ainda. Ou como era viver sem um monte de modernidades que nos fazem a maior falta hoje em dia.
Descubra como fazíamos sem...
Água limpa – Fósforos – Geladeira – Talheres – Avião – Correio – Internet – Telefone – Televisão – Elevador – Móveis – Vaso Sanitário – Ventilador – Calefação – Cuecas – Calcinhas – Ferro Elétrico – Máquina de Costura – Óculos – Sabão – Máquina de Lavar – Anestesia – Banho – Escova de Dentes – Papel Higiênico – Remédios – Cemitério – Dinheiro – Divórcio – Energia Elétrica – Escola – Relógio – Sobrenome.


bá, eu sei que você lê o meu blog, então você escreve aqui o preço e aonde teu livro pode ser encontrado??

1 comment:

Anonymous said...

hahaha
eu leio!
e eu adorei a propaganda e o elogio ao texto que vc nem leu
:)

custa 24,90
e vale cada centavinho