06 June 2006

ressaca

alguém já teve a sensação de ter pegado pesado demais consigo mesmo? de ter esperado tudo, de todos, em todos os momentos? de ter ido até perto de um extremo teu, limite mesmo, ali na linha entre o aceitável o e não, entre o "experimentável" e o não?

já faz algum tempo que estou vivendo no famoso "meu-não-estereotipado-oito-ou-oitenta" metendo as mãos pelos pés até dizer chega.

hoje foi um dia infeliz: perdi por pouco o apartamento mais legal do mundo e perdi por muito o trabalho número dois. justo na hora em que eu bem que poderia aproveitar o tempo livre prá poder trabalhar trabalhar trabalhar e não pensar em problemas.

mas não vai ser bem assim e eu resolvi - igual a gente resolve começar a dieta na segunda, mas, er, bem, já é um começo - tomar algumas atitudes. na verdade, só tentar mudá-las um pouquinho. aprender a viver no silêncio e manter a calma. tem gente que se debate quando só precisava boiar um pouco.

também não quero ficar rindo tanto de mim mesma e dos meus problemas, igual eu fiz, ... no parágrafo acima. um pouco é bom, um tanto é extremamente maquiador. até porque todo mundo acha que minha vida é a melhor do mundo.

mas pronto, parei. parte da resolução também é falar menos.

No comments: