19 July 2006

apê

só pra contar da semana de grandes mudanças, talvez eu consiga enfim o tal do apartamento.

não exatamente o que eu queria mais de todos - e, confesso, foi difícil gostar de um apartamento depois daquele que eu vi na agissê com por do sol e salão e piso de taco, mas enfim -, mas é um apartamento com piso de taco e um janelãozão que também dá para o pôr-do-sol. e também dá para parar de andar de carro no trânsito (a flavinha que trabalha comigo disse que eu sou a única pessoa que ela conhece que gosta de andar de ônibus, mas não é bem isso, eu não gosto de andar de ônibus, só não gosto de andar de carro no trânsito) . só não fica a 20 passos do mercearia, mas começo a achar que tudo bem, eu fico a menos de 20 passos de outro bar muito mais legal e daí é só alegria. mas vou esperar tudo dar certo pra contar.

(mas não é o máximo?)

No comments: