23 July 2006

eu não sou in

eu só fui no vegas uma vez na vida - e muito depois de ser um lugar in. e só fui na padaria da cardeal (cujo nome agora eu me esqueci) porque eu emendei uma festa na outra e não queria ir pra casa cedo naquela segunda feira.

nunca fui na casa belfiore, no gloria, no sarajevo e nem no karaokê da liberdade. nunca ouvi cansei de ser sexy e só tenho a honra de conhecer os princesa (se vocês ainda não conhecem, preparem-se para o novo hit) porque sou amiga da bia e do jorge. minha primeira vez na funhouse foi há menos de um mês. nunca vi lost. minhas séries de tv favoritas são as adolescentes.

descubri qual o melhor lugar para as minhas plantas porque descobri na internet. nos sábados de manhã eu gosto de ir comer pastel com o cod na feira da aspicuelta. comprei meus últimos livros num sebo. minha última roupa (uma bermuda tamanho 44) comprei ontem nas lojas pernambucanas. óculos, sempre os do camelô, porque eles não costumam durar mais que uma semana.

vou voltar a fotografar minha vida e selecionar as fotos. não é nada demais, só que vou escolher as melhores e todo mundo vai achar que minha vida é muito mais legal do que é. assim como eu não paro nunca de falar e tem gente que acha que minha vida é muito intensa. e, se eu por acaso for mesmo embora no fim do ano que vem, é só porque eu quero muito ser professora de universidade e almoçar com meus filhos durante a semana.

3 comments:

Anonymous said...

ah rê!
eu acho a sua vida super interessante, e mto parecida com a minha também!e mto engraçada!é porisso que eu bato cartão no seu blog all of days!

qdo eu crescer, eu quero ser igual vc!

Anonymous said...

Não ter visto Lost e ser "out" é muito "in".

Anonymous said...

eu também nunca vi lost e nem fui no gloria. eu vejo freaks and geeks e fico em CASA!
e gosto, claro