19 July 2006

papo de almoço

"então, gente, e histórias que envolvem celebridades?"

"eu tenho uma: tava um dia andando na paulista num domingo e esbarrei numa velhinha que tava andando e quase joguei ela em cima de um carro, no meio da rua"
"ué, mas cadê o famoso na história?"
"bah, era a glória menezes"

"e meu pai que era amigo do caçulinha e fui eu com minha irmã no programa do faustão e dançamos em rede nacional todas as músicas lá na frente, enquanto meus pais assistiam orgulhosos as duas filhas?"

"eu entrei de bico num jantar na casa da elba ramalho em trancoso. na hora do jantar, fui me servir de caruru e, ao invés de levar o prato até a comida, puxei com a colher. no meio do caminho, poft, deixei cair um tantão de caruru no braço de quem? gal costa. caruruei a gal costa."
"e ela, ficou brava?"
"claro! falou assim: 'ó minha filha, agora vá lá me arranjar um pano prá eu limpar isto aqui, porque nem dá pra mexer, senão vou sujar tudo de caruru'"

"gente, e a produção do gugu que me ligou pra eu ir no programa dele pra falar do meu casamento?"
"como assim?"
"eles queriam que eu fosse lá ao vivo porque o meu casamento só durou 2 meses, menos tempo que o da cicarelli que, na época, estava se separando do ronaldinho."

"ah, eu tenho uma. já recebi uma cantada do serginho groisman" (!!!) "é, gente, eu tava no programa e ele foi lá e pediu meu telefone. eu tinha 15 anos. e daí depois ele me ligou prá me chamar prá sair, mas minha mãe não deixou"
"ele disse: 'fala garota'???"
"você pediu pra tua mãe?"

"eu tenho um pior"
"juuura?"
"eu fiquei com um cara da malhação"
"ahahhaha. mas era gatinho ou figurante?"
"então, era fulano de tal, sabe? o que depois fez outra novela e namorou a beltrana de tal'?"
"nóóó! eu sei quem é! ele é lindo! minina, te admiro muito mais agora!"

3 comments:

Anonymous said...

mico-celebridade: a Karina Bacchi me convidou para irmos juntos a um parque de diversões e eu vomitei nela na montanha-russa... serve?!

Anonymous said...

uma vez eu vi o sergio mallandro parado na rua, aí eu e minha amiga demos a volta no quarteirão, de carro, pra ver de novo. passamos bem devagar e, quando ele notou que era o mesmo carro, foi andando pro meio da rua, todo exibidão. abri a janela do carro, botei a cabeça pra fora e falei: AH GLUGLU! e arrancamos hahahahaha

by the way: é a segunda vez nessa semana que eu ouço que o falagaroto cantou alguém, assim, na marra. eu jurava que ele era bicha!

Anonymous said...

serginho groisman é um galinha fdp