18 July 2006

sons estranhos

1. acaba de cair na minha mão o cd do clap your hands say yeah. já tinha desistido destas bandas (não gostei do she wants revenge, nem do the rakes, nem no the vines, nem do the nadas), quando resolvi dar crédito. .bééé. como sempre. adorei.

2. já tinha adorado o adium, programinha para mac osX que junta um monte de tipos de messengeres juntos só por causa do patinho que fica pulando e batendo asinhas toda vez que alguém te chama. hoje, pela primeira vez com um fone de ouvido, me toquei que o adium faz um barulhinho de pum (!!!) toda vez que alguém fala com você. ui ui ui, é engraçadíssimo. gente, falem comigo? juro que vou dar risada quando ouvir um pum no meio do trabalho.

(tá, eu sei, mas eu não consigo segurar)

1 comment:

Anonymous said...

gente, eu baixei clap your hands say yeah e o-di-ei!
só umas 2 músicas se salvaram. eu devo ser apegada demais às letras pesadas e riffs depressivos.