27 July 2006

update

já estou sem internet em casa e os livros todos já estão nas caixas. e é só. e eu estou em fechamento e peguei mais um trabalho, de cliente novo, para segunda. quê mais? tô de tpm, então estou me sentindo solitária e gorda. e cansada.

hmm.....

tá: tem uma quitanda na frente de casa. exatamente na frente. e um restaurante capixaba se eu andar um pouquinho mais. em cima da quitanda tem uma escola de culinária e um escritório qualquer. numa esquina, uma loja de tintas.

eu vou dar um open house na outra sexta feira e a idéia é que os amigos tragam um quadrinho para colocar naquele corredor.

acho que é só. eu peguei emprestada a primeira temporada de lost e só consegui ver os dois primeiros capítulos (projeto seja-in-verão-2006). eu estou fazendo os quadros da entrada. estou fanática por blogs e sites de design de interiores. e por descobrir coisas na internet.

deve ser isso. afinal, não faz muito tempo.

1 comment:

Anonymous said...

O restaurante capixaba é muito bom e a moqueca não é tão cara. A loja de tintas e a quitanda não conheço, mas o Finnegans... hummm. E meu, vc não viu que para ser "in" é melhor ser "out" quando o assunto é Lost?