acordeon
quando eu morava em londres eu fiquei muito amiga do alex, um menino especial que namorava uma chinesa, ilustrava para uma revista que ele e uns amigos faziam sobre política e tocava acordeom (ão? on?).
ele andava com uma bicicleta velha pra cima e pra baixo e estava super feliz por ter conseguido tocar em um restaurante francês. ele apaixonado pelo forró e eu por fish & chips, acabamos virando bons amigos.
anfam. sexta-feira estava olhando umas fotos de uma garota e vi esta foto do alex numa festa. fiquei com saudades dos meninos e procurei pela revista em busca de algum telefone ou email. não consegui muita coisa e acabei desistindo.
acordei domingo e fiquei enrolando até tarde na cama, aproveitando o silêncio e os passarinhos dali de perto. tem muitos passarinhos no prédio da frente e um pinheiro com mais outros tantos. e eles cantam tanto tanto que se eu fechar os olhos eu posso até pensar que estou na fazenda.
foi quando, lá ao fundo, começo a ouvir uma música de acordeom. outro vizinho estava tocando, de uma distância adorável, algum tango estranho e foi tão tão tão gostoso ficar deitada ouvindo que eu só tirei os pés da cama depois das duas. me levantei me sentindo muito sortuda num domingo de manhã.
e me lembrei do alex e do seu acordeom. que a música e o sossego e os passarinhos os protejam.
: )
1 comment:
awn! adoro dias assim.
querida, queria te agradecer. sim, deu certo!
urru!
Post a Comment