20 August 2006

luv

reza a lenda que, no primeiro dia em que a viu, ele a pediu em casamento.

e eu me lembro perfeitamente bem do quanto me fez acreditar em coisas boas o dia em que o vi cozinhando pra ela na canastra.

quem não acredita nestas todas coisas que a gente tende tanto a não acreditar, que saiba pelo menos que existem sentimentos tão fortes que não conseguiríamos evitar, nem mesmo se quiséssemos.

outro dia especial na vida nossa. outro grande dia. acho casamentos situações tão especiais que gasto um tempo tentando escrever alguma coisa que me pareça decente sobre eles mas nunca consigo.


betina :)
foto pra câmera no modo coração

modo coração mais uma vez

maurício e sapo

gente, que cara é essa?

não prestou ter um lago num dia de inverno
: )) ) ) ) )
margarida

joão, videomaker
eu saí meio vesga nesta foto :(
tuba e fê
eu e bio
carluz, sorrindo sem parar


chuva de bolhas de sabão


Betina e Codnelsom encenam uma cena triste de amor

1 comment:

Anonymous said...

Babyyyyyyy!!!! Que liiiiiiiiiiiiinda!! Amei a combinação bolinhas + risca de giz. Se você quiser ser a minha musa, eu te dou várias roupas! ; )