10 August 2006

surto abracístico

fechamento são dois dias a cada 15 quando eu não tenho quinta e sexta. eu simplesmente odeio não ter estes dias mas quando tento me acostumar ao fato de que vou ficar aqui mesmo e não importa, fica tudo bem mais fácil.

hoje estava sentada conversando com a milena e a isa quando se passa na nossa frente o seguinte diálogo:

débora, a estagiária: thays, me dá um abraço?
thays, a secretária da redação, olhando desconfiada com o canto dos olhos pra nós três: er.. bem, tá bom, débora.

(!!!)
(...)

eu: ah, é assim? me dá um abraço então também, thays, que eu tô precisando.
thays: er... ahn.. tá bom.

(!!!)

isa: eu também quero. ai débora, eu quero um teu também.
milena: eu também quero.
(!!!)

e foi assim que todo um cantinho da redação conseguiu instituir o "hug time", após a tentativa da burocratização do abraço.

ê, laiá.

No comments: