04 September 2006

algumas coisas

tive uma noite frustrada na sexta (mas divertida, no fim das contas) e um dia leve no sábado. dormi pouco (quase nada) na sexta mas, em compensação - mesmo -, domingo acordei ao meio dia com aquela preguiça característica de manhãs que viram tardes porque a gente dormiu demais.

sábado eu tomei café no buffet, depois fui fazer compras, assisti tv e almocei às três da tarde em um restaurante novo e simpático. à noite eu fui dormir quase uma da manhã de ficar assistindo dvd em casa, ô coisa boa.

ontem eu fui pro sítio, tomei sol, falei mal dos professores da eca (!!!) e voltei quando o sol se foi (mais um pôr do sol lindo da fazenda da fê). trabalhei um pouco mais e dormi tarde. escrevi emails longos. sonhei com coisas boas.

falei ontem com minha avó, que opera amanhã. estou triste, mas vai ficar tudo bem. se ela gostasse das minhas músicas, eu poderia cantar uma que fala de coisas boas quando a gente acredita nelas. mas eu não quero falar muito sobre isso. registrado está, e eu volto pra contar que coisas boas aconteceram porque a gente acreditou nelas.

eu hoje comi com a mi e com a bruna e a gente ficou justamente falando sobre o fim de semana. almocei bife acebolado com arroz, feijão e salada e comi um chocolate com amêndoas enquanto tomava um cafezinho. minha mãe já está aqui e meu pai chega com a meri e a maria clara no fim de semana. eu não gosto de ficar falando o que vai acontecer, mas acho que estou meio ansiosa demais desde que acordei hoje de manhã.

3 comments:

Anonymous said...

frustada?

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

um beijinho pra animar!