17 September 2006

ano novo

descobri que datas são importantes pra mim. que costuro os detalhes de acontecimentos da minha vida as suas datas numa teia que facilita a minha memória e o meu calendário de coisas importantes.

hoje é um dia importante. faz um ano que eu voltei da europa. cheia de planos e certezas.

estou sentindo uma necessidade enorme de estar quieta também. de passar dias só escrevendo, trabalhando, na companhia de uma ou duas pessoas especiais. na índia pensei muito em ficar alguns dias na fazenda, dormir lá e tentar ler e escrever bastante. queria muito escrever um livro, mas não sei como. começo me contentando com meu diáriozinho. :) na índia pensei muito nisso. em saudades de casa, mas também em tudo que posso fazer agora que estou voltando. e, agora enquanto estava tomando banho, pensei que é lá mesmo,[...] :(. que quero montar a parede, tijolinho a tijolinho e me ater a vida do jeito que eu sei que me faz bem. (15.09.05)

poucos deles consegui levar a frente, e às vezes ainda doem as esperanças perdidas, os tijolinhos furados. mas um monte de coisa diferente aconteceu. e eu tô aprendendo a gostar desse filhinho futuro não imaginado que é a minha realidade.

2 comments:

Anonymous said...

Oi, Renata, beleza? Não sei como vc descobriu meu blog, mas eu amei descobrir o seu! Esse Eddie não é uma figura? pra mim, ganhou o carimbo de bacana da noite. E bem-vinda ao mundo dos viciados em Lost. Espere chegar à segunda temporada... abs!

Anonymous said...

Renatiiiiiiiiiinhaaaaaa!!
É você meeeesmo?
Aqui é o Fredão, sô, aquele que canta e fala besteira, hahaha!
Cê tá em Sampa de novo?
Eu tô em Araxá, baum demais, sô!

Já vou lá colocar seu blog nos favoritos, hehehe!
Cada dia que passa tô descubrindo os amigos com blogs.
Semana passada foi o Lino, agora tu, amanhã o Rod?
hahahaha!

Beijão,

Fredão