27 September 2006

coisas e mais coisas

+ estou com uma dor de ouvido horrorosa. ainda não sei o porquê, mas não duvido nada que seja alguma coisa do tipo ter ouvido a mesma música muitas vezes com o fone bem alto. tudo bem, coisa de quem anda sonhando acordada.

+ tive um sonho muito engraçado outro dia, que tava pegando o avião, só que ele ia fechar a parte de cima só quando decolasse. parecia um daqueles caminhões que a gente vê no caminho pra fazenda, cheio de bóia-fria, com os bancos de madeira. eu ficava encostada no lado, esperando decolar e ele ia na estrada de terra, pro campo de aviação de santa rita. acho que, à medida que vai chegando o dia de ir viajar, meu medo de avião começa a aparecer mais e mais.

+ falei com a julie por uma boa hora ontem à noite. parecia que tinha uma semana que não nos víamos. e já faz mais de um ano que eu voltei.

+ depois o alê veio jantar aqui e falou assim: "eu gostava mesmo era da julie". e eu fiquei toda emocionada.

+ segunda fui jantar fora com duas amigas e foi super divertido. no meio do vinho, conversas venenosas e confissões um tanto necessárias. todo mundo saiu mais aliviado, HA!

+ o casamento na sexta foi legal. é emocionante ver as amigas casando e também é divertido ver a família do noivo e homens respeitáveis se jogando na pista ao som de músicas árabes.

+ a propósito, meu apelido virou "the wedding crasher". acho que as pessoas (eu também) ficaram um pouco assustadas com a quantidade de casamentos que eu fui este ano. pelo menos, a princípio, acabou. uva.

No comments: