15 September 2006

esqueci de contar

lembra quando eu disse que não era in? agora eu sou. vou de fotógrafa e de motorista para festivais de rock, já fui na casa belfiore mais de duas vezes e só entro vip no vegas (quá quá quá). pra vocês verem como eu sou rápida em virar trendy. (hohoho)

mas tudo isso é fichinha perto da facilidade (e rapidez) com a qual eu viciei em lost. cansada de não entender os assuntos do almoço e, principalmente, preocupada em não fazer parte do burburinho das rodinhas do momento, pedi emprestado o dvd da primeira temporada. jack, sawyer e kate agora não são mais nomes estranhos.

terminada a maratona dos 7 dvds (são 24 horas direto de selva) e detonada a escotilha, não me segurei: copiei os episódios todos da segunda temporada num domingo à tarde na casa de uma amiga. agora eu fico vendo lost toda hora. antes de ir pro cinema eu vi dois episódios. antes de pegar o livro pra dormir, mais um. já vi quando tive insônia. quando cheguei mais cedo.

e agora, terminado o décimo oitavo e me aproximando cada vez mais do final (são 24), eu estou sofrendo da tensão de ter que esperar pela série começar de novo nos eua em outubro - e estar disponível no dia seguinte para download nos sites de lostmaníacos do mundo todo, nos quais agora eu me incluo. : S


que meda.



ps: estou adorando esta minha afetação toda. HAHAHAHAHAHAHHA.

2 comments:

Anonymous said...

Triste, triste. Os heróis da resistência só vão diminuindo.

Anonymous said...

Rê, a gente te ama mesmo assim... :)