11 September 2006

indicações

roube emprestado alguns ipods e baixe as músicas no seu computador (dá pra fazer isso, com a ajuda de alguns programas, como o senuti, ipodripper, etc). vá ouvindo as coisas mais estranhas, das quais você nunca ouviu falar. vão ter várias porcarias, obviamente, ainda mais num ipod de 60 Gb (prá quê, Gódi?). mas vão ter várias coisas boas e novas e legais para ficar ouvindo como:

1. fried neckbones and some home fries - willie bobo
eu achava que ele era um dj da década de 90. mas não. e eu bem que gostaria que minha vida fosse um videoclipe desse som. aaai mtv que me fez mais estragos que a xuxa...

2. in a single place - tarwater
tentei porque tentei achar a letra desta música, que é linda e linda e linda. mas acho que é uma dupla de dois (sic) alemães e não deve ter muita gente que sabe que eles existem. (só vocês, leitores deste blog modeeeerno e vanguardista, hahahahahahaha. e antes que venham as piadas, eu tô ligada que eles vieram pro brasil já. google has got the power).

3. the wrong way - tv on the radio
sim, são eles. vêm tocar aqui no tim, eu acho. acho que o dono do ipod queria se atualizar. e fez bem. se eu fosse lá, eu juro que ia querer ficar bem perto do palco pra ficar dançando.

2 comments:

Anonymous said...

eu vou ver o tv on the radio! pega playhouses, é foda.

Anonymous said...

ok, ok. Não consigo achar de jeito maneira o tal do Willie Bobo! Tv on the radio, humm... cansei um pouco. Tarwater, não conheço, vou ouvir. Sambão é? Vamos no ensaio da Tom Maior amanhã? Vai ser um evento especial... acho que vai ser massa.