28 September 2006

os 7 blogs da sorte

minha rotina de chegar na firma/ler email/ver notícias inclui também a leitura de alguns blogs, principalmente os dos amigos. talvez eu me esqueça de alguns, mas seguem abaixo os meus favoritos diários:

1. SuperAndrews
o dé conta desde as futricas do fim de semana e suas aventuras nos badalados clubes paulistanos (nossa, me senti colunista da revista da folha agora) até resenhas de filmes e músicas vistos e ouvidos recentemente. apareço por lá mais pra ter notícias do moço (que infelizmente não tenho ao vivo com a frequência que gostaria), mas quase sempre acabo descobrindo uma coisa legal pra ir fazer no fim de semana. com ele.

2. Madame Carlota
carlinha é a minha priminha de coração. fico lendo o blog dela e descobrindo as coisas que a gente não fala quando vai ao cinema ver filmes trágicos ; ) - piada interna, hhahaha

3. Apfelsine
ninguém consegue ser mais espetacular ao relatar fatos diários do que beatriz bonduki. nem ao descrever partidas de futebol. nem a fazer declarações de amor. tipo assim, a bia é um gênio.

4. Diz que fui por aí
lino saiu por aí com uma kombi azul, pra viajar pelo brasil. e está fazendo um diário das aventuras brasileiras. vale vale vale. só pra ver ele mudando de planos, esta coisa mais gostosa que é mudar de planos no meio duma viagem.

5. Aventuras em Kiyv
o deas fez espm com a gente e virou redator famoso e foi chamado pra ir trabalhar na ucrânia. as percepções de lá já valem a visita. as percepções de um publicitário brasileiro num país ex-comunista fazem valer ainda mais.

6. Fora de compasso
apesar da fofis não atualizar constantemente, a gente aproveita as entrelinhas pra descobrir acontecimentos sutis na vida da moça.

7. Blog da Lili
"a lili é incrível!", a milena não parou de repetir numa reunião da revista. e é no sentido literal, porque quase não daria pra acreditar nas suas aventuras, não fosse ela levantar de sua cadeira, todo dia pontualmente às 16.45 para cantar "o canto dessa cidaaaaaade sou eeeeeu, o pranto dessa cidade é meeeeeu"


(se eu esqueci de algum, me avisem!)

3 comments:

Anonymous said...

hahaha...adorei!!!

Anonymous said...

Guria, quando é que tu começa a fazer a coluna social da folha? Eu quero!!!
Saiba que seu blog está na minha lista diária de lugares virtuais a visitar também! Aways! Since London! bjs, te adoro

PS: Kings of Convenience is awesome! A música Homesick tem sido minha trilha sonora!

Anonymous said...

FOFÍSSIMA, FOFÉRRIMA!
:***
e o seu blog é uma visita, se não diária, ao menos semanal. porque, sacumé, sou uma pessoa ocupada (ARRÃ) hahahaha