31 October 2006

curtas

1. eu hoje fui almoçar com a giu e um amigo nosso pra quem queremos pedir ajuda no trabalho, lá no consulado britânico. confesso que a quantidade de cerveja ingerida em plena terça/quinta feira me fez deixar o tempo passar mais rápido e um tanto mais malemolente.

2. ao mesmo tempo em que adoro poder fazer coisas além do básico 1, tem horas que eu fico com preguiça. muita responsabilidade, coordenação, organização. é isso: como pode eu, que não consigo pagar uma conta em dia, ser responsável por produzir uma coisa tão importante? poisé. aconteceu, virou xxx, coisa importante.

3. "quer sair comigo hoje?"
"aonde você vai?"
"é aniversário de uma amigona, vamos no inferno"
"inferno? é uma balada do povo do róque, né?"
"é"
"tô fora, ô renatinha, hoje eu quero mais é ir pro céu"

4. tomei gosto pela coisa: agora eu seco a franja com o secador todos os dias. tooodos os dias não, mas vários dias. tem dia que a gente não tem saco mesmo, ainda mais quando tá de ressaca e vai com aquele cabelão armado daquele jeito mesmo. eu já fui até de havaiana trabalhar. havaiana é moderninho, então pode. mas voltando ao secador: fiquei mais bonita e charmosa e gostosa e tudo o mais. sim, sei que é um excesso de autoconfiança gerado por um aparelho elétrico, mas é isso aí. a franja não cede ao redemoinho e, com os cuidados do leave-in, meu cabelo não me deixa mais parecendo a gal costa. "meu nome é gaaaal", nunca mais.

e só. pra gastar linhas falando de um secador, dá pra ver que minha vida anda meio sem graça.
pelo menos é o que parece.
: ]

(mentira, vão acontecer várias coisas loucas e boas e que vocês nem poderiam imaginar nestes próximos dias. é só que ainda não aconteceram. e eu não vou poder contar nem depois que acontecerem. só depois de muuuito tempo e de algo a mais concretizado. - ooooh gódi! - figas. cadê as estrelas cadentes pra gente poder fazer pedidos, hein, hein? acho que só odeio são paulo mesmo quando quero fazer pedido pras estrelas cadentes)

No comments: