20 October 2006

mais!

as outras fotos que faltavam. fora de ordem, mas ....
hei ho let's go!

eu e mateus depois da trilha pro cachoeirão

manchinhas de pedra meu short depois de ter caído em todas as modalidades
samba
a casinha onde a gente dormiu, lá de cima da metade do morro (é. imaginem as canelas)
meu tênis, meu rosto, as pedras e o paredão.

piscina da casa de seu eduardo
cachoeirão
a preparação para a caminhada
poço do cachoeirão
pati
vista do castelo
chuva
uma das torres do castelo
caminho do pati
caminho do pati 2
shanan!
a gente
o edivan, filho de dona raquel, onde a gente se hospedou na primeira noite
flores
galera que estava se hospedando na dona raquel, com a família
eu e samba, fingindo que éramos maus
quando a gente viu a chuva, eu disse: vai ter arco-íris. pá-pum.
cozinha de dona maria
cachacinha, porque ninguém é de ferro, né?

1 comment:

Anonymous said...

olha as fotos estão iradas dei varias risadas lembrando dessa trilha...
show show showwwwwwwwwwwww!

valeu.