03 October 2006

terça feira inesperada

na semana passada eu tinha combinado de encontrar o alê, que eu conheci em londres por indicação da phydia, aqui em casa. quando uma amiga ligou, eu falei: ah, vai um amigo em casa, vai lá também. ela foi e foi nosso primeiro jantar.

na empolgação do sucesso, resolvemos que um segundo, com mais gente, deveria acontecer. eu, que nunca levo as coisas que digo tão a sério, me assustei hoje quando falei com esta amiga e ela tinha convidado mais um monte de gente.

bom. agora são 1 e 17 da manhã de uma quase quarta. jantamos em sete. eu, ela, o alê e a laura, minha irmã. mais a lara, que eu convidei no final das contas, o dudu, amigo querido que fazia muito tempo que não via e o tipe, amigo da minha amiga, que, chef estudado e diplomado, fez o jantar da vez, deliciosamente saboreado por nós todos no meio das histórias e das risadas todas em volta da mesa.

terças feiras inesperadas como essa me deixam um tanto contente. e risadas entre tanta gente que nem se conhecia também. no próximo, que venham 14. e que os jantares cresçam em progressão aritmética (ou geométrica, eu não sei qual é o mais rápido) :)

1 comment:

Anonymous said...

Cuidado com as multas de condomínio etc e tal. Jantares viram reuniõezinhas que viram festinhas que viram festões que daqui a pouco viram... hehhehh.