15 November 2006

como prometido no convite:

I. gente bonita

laura e carlota
marcão, lauro e sérgio
gabi, vini e bá
nana e betina!

didi fez todo mundo dançar (muito!). em algumas horas eu só encostava na parede a ficava observando, ou para ficar olhando como que tava bom ou porque na "pista" não dava nem pra andar!
giu, tata e camis
rod e tata
dedé e seu amigo
fetu e laurinha
laura, lauro e carlinha
bru, guilherme e tiago, no começo da festa
da direita para esquerda: lara, rachel e suas amigas gurias gaúchas

laura e carlinha
meninas do capricho (bárbara, manu e marina) e um super menino
tata, no preparo dos quitutes
laurinha-roba-geladeira

II. clima de paquera






era na lavanderia que o pessoal ia tomar um ar. nessa hora tavam cantando parabéns e eu fiquei com muita vergonha. e daí eu me joguei nos braços do maurício grilli me escondeu um bocado. sou eu, essa de vestido preto e faixinha verde

III. presença de famosos (eu + os famosos)é. eu tava muito bêbada mesmo.
"não, camis, tudo bem eu pegar meu computador pro diogo poder tocar uma música que eu gosto..."
eu!
eu de novo, quando foram cantar parabéns pra mim na sala (olha a velinha ali!)

eu, minha irmã e minha prima


eu e o dedé

a phy, eu e o lauro
eu e flávião
eu e a paola

eu e as parapentas


IV. repercussão na mídia

raquelcita, parapenta, este eu sei de quem é.

este eu acho que sei de quem é.
esse não, mas eu amei.

ahahah. se este não tiver sido da phydia, eu não imagino de quem seja.
gostaria muito de saber de quem é esse aqui. adorei os versinhos, você, dono dele, poderia se pronunciar?

rá! este foi do guilherme! ahahhaha

ihihih, o pessoal não botou uma fé que os vizinhos não reclamaram. tinha um amigo que não parava de me dizer que eu ia ser expulsa do condomínio. mas não. tá tuuudo certo! como eu bem que merecia!

6 comments:

Anonymous said...

ahahahah

muito engraçada esta última foto, com o recadinho do vizinho estressado no mural do banheiro. eu também não acredito que não de nada com os vizinhos. beijo, Mau.

Anonymous said...

Renatina, sua casa na balada tava um portal cósmico de good vibes...quem foi sentiu
Beso
Amauríndio

Anonymous said...

renatinha,
fala a verdade: vc matou todos os vizinhos, né?
sensacional a festa. valeu. e parabéns.
beijoca,
tadeu

Anonymous said...

Nao podia deixar de convidar para a festa de amanha, depois dessa "citacao" :P

www.gentebonita.org
R$ 5,00 com nome na lista
As melhores musicas do mundo - pra dancar!

Hasta

Anonymous said...

Desacreditei nessa festa. Imbatível. O melhor era dançar com a motivação de estourar o plástico bolha! Animal morar em um prédio que na verdade é uma instituição para pessoas surdas-mudas! Será que tem vaga? Bj

Anonymous said...

Gostoso ver que você não perde o pique nem depois dos 30!!!
Bejó