17 November 2006

moOOoveEemento

seguem abaixo as vinhetas que fizemos para os novos programas da tvcapricho para o site e no celular (no ar dia 20). em breve eu atualizo o portfolio. bom, né? fazer coisas novas e experimentar. :)

vamos lá, aos créditos:
animação: o queridíssimo e pacientíssimo andré louzas rocha
sonorização: tao, ou melhor, arthur joly (ainda não me acostumei)
direção de arte: renata barros e alceu nunes (ê, conseguimos! criação dos logos, da idéia das vinhetas, etc etc)

(os textos abaixo eu copiei da revista)

I. diário - O dia-a-dia de uma garota da Galera CAPRICHO, em um programa que mostra os gostos das meninas brasileiras.


DIARIO
II. PopPedia - Dicas quentes da editora de entretenimento Gisele Kato. Gi fala sobre estréias de cinema, TV, lançamento de livros e os shows que vão rolar por aqui.


POP PEDIA
III. Quase nada - Videocrônica em que nossa colunista Liliane Prata fala sobre...
bem, quase tudo.

QUASE NADA
IV. Quer pagar quanto? - A editora de moda Adriana Yoshida se aventura no mundo da moda e traz dicas incríveis para você.

QUER PAGAR QUANTO
IV. Sofá Inflável - É a versão em vídeo da seção “Sofá Inflável”, com garotos abrindo o jogo sobre relacionamentos.

SOFA INFLAVEL

2 comments:

Anonymous said...

um parabénssssssssss assim bem grandeeeeeeeeeee!!!!
bem do tanto que eu amo vccccccc!!!vc merece toda a luz do mundo !!!!

Anonymous said...

Oi...
Eu procurei meu nome no Google e por acaso caí aqui!
Sou André Louzas Rocha, citado como "queridíssimo e pacientíssimo" no seu blog. Obrigado!
1 beijo