27 February 2007

bem rapidinho

ó, nada de muito novo não: depois do carnaval fui jantar com o marlei-apaixonado na quarta, depois na quinta eu não saí (o João veio aqui e a gente viu Jungle Fever), na sexta também fiquei aqui (vi Carne Trêmula), no sábado eu tomei milk-shake na cama vendo Seinfeld (gente, vocês precisam fazer isso um dia, é muito bom!), daí no domingo eu também não ia fazer nada, mas estava calor e eu fui almoçar com uns amigos. foi a diversão da tarde! depois eu passei na casa dos mesquita e não fiquei lá mais que uma hora. voltei pra casa, trabalhei até tarde e fui dormir.

ontem eu enrolei o dia inteiro, o trabalho não rendeu muito, mas eu terminei umas coisas que precisava e voltei pra casa. eu baixei Os Infiltrados e Borat - com legendas! - mas não consegui ver ontem à noite porque fui dormir 10 e meia (que bom!).

que vidinha pacata - e cheia de filmes! - a minha... :)

No comments: