08 February 2007

insone

acho que cheguei ao fim de dias um pouco insanos: desde segunda feira que não durmo direito. e como tudo na vida, isto tem uma explicação, neste caso mais de uma:

na segunda fui assistir a um filme um pouco sanguinolento demais pra minha cabeça: apocalypto, o novo filme do (louco do) mel gibson. eu juro que depois deste filme fiquei com medo de encontrar com o mel gibson um dia. não que eu vá, mas depois do castelo, eu não duvido mais de nada... todas as cenas de sangue e sofrimento ficaram habitando minha pura cabecinha até altas da madrugada e, junto a elas, também o frila que não tinha acabado e os sonhos acordados felizes e etc. resultado: depois de tentar dormir por um tempão, desisti e fui trabalhar. quatro horas da manhã.

na terça eu reservei sem pagar minha passagem, a laurinha não passou na usp - e eu fiquei muito triste, não teve jeito - e nada do frila terminar. além disso eu estava um bocado agitada por ter xingado loucamente o felipe cobra - do bbb - e antes de dormir li um tanto. resultado: uma e quarenta e cinco da manhã.

ontem eu fui jantar e depois a gente foi numa festchinha de aniversário de uma amiga minha. no jantar eu comi wraps de comidas árabes muito gostosas e na festchinha eu só tomei guaraná - gente, quase só bebo vinho e quase só de vez em quando agora! resultado: duas da manhã.

hoje eram 8 da noite e eu estava caindo pelos cantos, mas é fechamento e já são 5 pras 10 da noite e eu estou aqui ainda, na firrrrma. já paguei minha passagem, já tenho praticamente uma agenda cheia de compromissos socias - e umas férias na europa de 3 meses com direito a muita coisa boa, eba! - e ao invés de estar me dirigindo ao meu carrinho, não, estou aqui.

tão vendo como eu amo vocês??
:D

3 comments:

Anonymous said...

ta parecendo eu...
mas férias de 3 meses na europa já compensa tudo isso ;)
beijosss
caca

Anonymous said...

ah atualizei o meu ...
olha lá!
beijossss

André Lima said...

rush hour!
que loucura! quando vc vai hein?
queeeeero te ver!