27 March 2007

da utilidade do ipod (+ 1)

fui bancar a desencanada da vida e resolvi ir correr no pacaembu. desencanada da vida? sim, eram 9 e 20 quando eu cheguei lá. confiando nos seguranças que cuidam do estádio, fiz meu alongamento e me pus a correr o mais rápido possível. tão rápido que logo ultrapassava um gordinho atarracado um pouco a frente.

sozinha que estava com o gordinho no meio daquele estádio quase escuro, não ter ouvido as coisas que ele disse quando passei foi um alívio. ele continuou por um bocado de tempo, mas graças ao "dear prudence" que tocava alto no meu ouvido, pude continuar com (um pouco) menos medo.

mas não tão pouco que não tenha me feito desistir depois da terceira volta. mesmo com um guardinha logo nos 400m seguintes, fiquei meio cabrera e fui embora. de uma certa maneira, tudo bem, afinal de contas eu já tinha corrido mais de 2,5km e não aguentava mais nada mesmo.

No comments: