01 March 2007

vendo muito

Estou vendo muitas coisas, muitas coisas mesmo.

• fiquei ontem assistindo seinfeld. o eds me emprestou a caixa e, sendo muito tarde para ver os infiltrados e muito cedo pra ir dormir - além de vir por aí um fim de semana, filmemente falando, muito promissor - eu comecei a ver e não parei mais. ok, ok, a milena disse que só ria sozinha com este seriado e eu concordo. acho que devo ter acordado os vizinhos (agora traumatizei) com as minhas gargalhadas. espero que não venha outra multa.

• anteontem eu vi borat. a bru não gostou, disse que desligou quando tem a cena dos dois... bom, não vou contar. foi justamente a hora em que a gente mais deu risada. eu adoro um humor toscão e não parei de dar risada vendo borat.

• tô lendo um livro muito bom, uma coleção de textos do mark twain sobre política internacional, chamado patriotas e traidores. ele foi um ferrenho defensor da causa antiimperialista e usou todo o seu sarcasmo e ironia contra o abuso da interferência dos estados unidos (e também da inglaterra, frança, alemanha, rússia) em questões internacionais, como no caso da "colonização" do havaí e na guerra filipina, entre outros. ainda não terminei, mas os textos, picadinhos, são muito legais pra entender um pouco de uma história meio "alternativa" (digo, que não é motivo de tantos estudos) e também pelo próprio estilo do escritor, super irônico, sarcástico e direto.

• contei que fui ver no cinema o filme a rainha? eu fazia intercâmbio nos eua quando a lady di morreu e tinha dois grandes amigos ingleses, o richard e a aimi. eu não gostei do filme, achei despropositado. mas sempre que penso neste povo real - e ainda mais agora, depois do incidente júnior - eu penso nesta coisa de exposição, das pessoas (acharem) que sabem da sua vida (conversei isso ontem com um amigo), e em tudo ser meio involuntário. nem desgostar de alguém eles podem, gente! agora, adoraria saber o que a verdadeira rainha - qual das duas é a verdadeira??? - achou do filme, ihihihi

• e, mergulhada até a cintura na pirataria descontrol, eu baixei pra ver: os infiltrados, elsa y fred, volver, cartas de jwo i@@@wa e o labirinto do fauno. oscar total, direto da lista. ah sim, ainda tem lost hoje e big brother brasil, este SEMPRE.

1 comment:

Bia Bonduki said...

eu ODIEI essa cena tambem. sou mais o will ferrell.