10 April 2007

novos tudos

ainda estou me acostumando com este novo jeito de santa rita. com os novos horários, sábado eu não passei das 9 da noite. em sp estava quase me acostumando a dormir só depois das duas da manhã - horários loucos os nossos.

e eu em santa rita consigo resolver tudo o que preciso em menos de duas horas. o que me deixa sobrando umas 10, 12 horas do meu dia pra preencher. tenho ido à fazenda com meu pai (acordo às 6, vamos às 7 e voltamos às 10), ensinando um monte de coisa pra maria clara - ela quando me vê começa a gritar, fazendo "bem lôca" - e andando de bicicleta. hoje eu começo a fazer capoeira com o pessoal com quem treinava quando eu tinha 15 anos. alguém dá mais??

do nada, quase fui pra goiás visitar uma fazenda com uns tios. mas eu agora quero ir pra são paulo passar uns dias da minha semana :))) e resolvi deixar pra outra vez. ontem eu tava dando uma volta e do nada encontrei o juninho, meu primeiríssimo namorado, e a gente foi conversando até ele ter que ir prum lado e eu pro outro. sexta, do nada, fui jantar com uns amigos que me ligaram.

santa rita é assim e isso é legal: as coisas acontecem do nada, sem marcar, sem planejar tanto. é a parte que eu mais gosto das minhas férias.

1 comment:

Haydee Uekubo said...

bom... a srta qdo vier a sp me avise. pra gente tomar aquelas cervejas e eu te dar um presente (mimo) de tchaufareuéu :)