18 July 2007

pronta pra oslo, noruega

ai ai ai,
finalmente eu páro pra escrever aqui. agora estou de vez em santa rita. trabalhos finalizados - em parte, mas em pause, pelo menos -, amigos encontrados, fotos tiradas, minioslo testado, todos os guias de viagem comprados. ufa!, pensar em 2 anos daqui pra frente é muito difícil.

juntei todas as cartas da universidade - khio.no, para os curiosos -, mandei os últimos emails, fiz os pagamentos restantes, separei a documentação pra provar pra imigração chata da inglaterra que não vou ficar lá mais que 5 dias. a julie (isso não é nenhuma informação nova, mas pra quem não sabe, é minha amiga francesa que mora em londres) já me mandou um email empolgadérrimo avisando que tem festa assim que eu chegar, que a cidade anda ensolarada e quentinha e que as cornish pasties continuam com aquela quantidade ideal de pimenta pra se comer sentado vendo as apresentações de rua de covent garden. hmmmmm... sei que é estranho, mas eu sou a maior fã - e defensora - da culinária inglesa.

me preparo (tento) para um país onde se come muito peixe e pouca carne, onde uma cerveja comprada no supermercado custa 6 reais - e no bar, algo em torno de 18, 20 - e as renas são jantadas deliberadamente. não quero nem mencionar o frio, pra não ser redundante. mas eu tô ficando feliz à medida que o embarque chega, começando a querer sinceramente experimentar o que vem, mesmo que me dê muito, muito, muito medo.

tenho 3 semanas de férias no fim do ano e devo voltar pra pular as 7 ondinhas em alguma praia na bahia - que previsível! tenho um telefone fixo em são paulo que fala comigo em oslo (não é feitiçaria, é tecnologia!), já fui no médico e tudo bem, já cortei o cabelo, já visitei as avós, já me despedi da analista, dos amigos, do cachorrinho. só falta aqui.

este que acabou sendo, dentre os meus 34987 blogs, o do meio, entre o minilondon e o recém criado minioslo. eu e o meu foguinho. juro que depois dessa eu sossego o facho.

ps:
o tal número mágico: 11.3717.5139 - tem até secretária eletrônica
o portfolio novo: www.engrenagemeditorial.com.br/renatabarros (vou mudar o domínio, tá hospedado dentro do site do marcito, que programou pra mim)
e só. keep in touch. tchauzinho
:)

No comments: