18 March 2006

este fim de semana

este está sendo bom também. desde o jantar de ontem (como eu adoro alho....) a deliciosa companhia fofoquística no café da manhã cheio de coisas gostosas compradas 8 e meia da manhã (gente, como eu madrugo!) passando pela compra de um gaveteiro lindo (não é prá mim!), pelo mega sanduíche + milk shake e pela sessão descarrego aqui na minha varanda***. o dia vai finalmente terminando e eu coloquei fim num dilema: fui lá e... fiz a unha do pé.

e agora tem a festa da betina. uuufa. quem aguenta?

***coloquei ordem na minha florestinha! fui lá hoje com a nana e mandamos ver nos vasos, sacos de terra (como são pesados!) e jardineiras. cheguei aqui e fui plantar tudo. som no volume máximo, cabelos presos e desapego com a sujeira. quando a bia veio devolver meu carro não me encontrou. encontrou uma pessoa com os pés, mãos, braços, pernas e a testa (sim! a testa também!) de puro barro. que medo e que delícia. nunca uma tarde na minha varanda tinha sido tão gostosa.

eu na panela na cozinha da casa das meninas.
hmmmmmm. que foma!

No comments: