06 April 2006

como é bom

quem me viu, quem me vê:
nos últimos meses, o momento mais sofrido era o de voltar prá casa e encarar a solidão. encarar a casa vazia, o silêncio, a falta de vida. a televisão era mãe, pai, prima, tia, amiga.

hoje voltando prá casa, tudo o que eu mais queria era o meu silêncio, a minha paz em estar sozinha. a casa continua vazia, o silêncio está aqui, a televisão também (mas cheguei um pouco tarde e perdi as coisas interessantes - não é semrpe que se está com saco prá lulu gimenez). mas eu, apesar de estar um fiapinho de gente de tão cansada, de estar com o ombro mega dolorido e inchado - adeus boxe -, de não ter dormido direito, de ressaca prolongada, etc etc, me sinto tão tão tão cheia de vida que tudo isso fica num local quase irrelevante.

e tudo isso mérito meu, só meu.
é, um caco, mas feliz.
uuuuuuufi.

e só para constar: digitar deitada no sofá da sala só de meia, calcinha e camiseta é um luxo que só assim eu poderia ter. quem precisa de muito pro vidão?

No comments: