10 July 2006

vários

red paperclip
nosso amigo finalmente conseguiu. trocou seu clipe vermelho por uma casa.


moscou
quando o roger me mostrou as fotos da sua viagem pela transiberiana, eu quase desisti da inglaterra. quando vejo estas imagens tenho a sensação de novo. putaquepariu. mesmo. este é só o metrô. que lindo!




The Wild Blue Yonder
In Werner Herzog's new film The Wild Blue Yonder, the eccentric director combines real footage with fictional narrative. The space footage comes from a 1989 NASA space shuttle mission, and the underwater footage comes from a research expedition to the Ross Sea in Antarctica. With some clever editing and voice-overs, the two resources become a single film that depicts a fictional intergalactic journey to a distant planet.




design online
o Visual Arts Data Service (whatever that is) está disponibilizando toda a coleção do jornal Design de 1965 a 1974. todas (toooodas) as páginas estão scanneadas e todo o texto disponível de tooodas as revistas. vale a pena olhar.

além disso o site possui um arquivo enorme de imagens de pesquisa, desde imagens de livros antigos (ah se eu soubesse...) até fotos de coleções de roupas e artefatos.

foda, né?





street art?
será que depois dos stickers, stencils, grafittis e o que mais apareceu, agora os colchões vão ser a nova onda? aqui não pega. quem já viu colchão dando sopa por aí?

pinturas modernas
e depois eu é que sou nerd. ahahahahhaha

No comments: