22 September 2006

e está só começando

ainda são duas da tarde e o dia já foi mais do que eu precisava. não bastou apenas acordar às 6 da manhã para passar duas horas num exame de sangue complicado. ainda vou ao cabelereiro no fim do dia para ficar apresentável como madrinha para o casamento de uma grande amiga. as olheiras que me desculpem: tenho base e pó compacto suficientes para o mundo.

e ainda teve um grande mico, uma destas coisas das quais você só se arrepende depois que fez, porque dá vergonha mesmo: sou uma das pessoas de são paulo que usa ônibus, mesmo tendo carro. muito mais barato, fácil (dum certo ponto de vista, ou melhor, dum certo ponto da cidade), e menos estressante. e eu disse isso pro repórter do sptv hoje de manhã, depois que ele me buscou no laboratório e fez imagens de renata entrando e saindo do metrô. vai ao ar por volta das 7 da noite, então me confiram por mim. vou estar no casamento.

preciso descansar. juro, preciso descansar.

No comments: